Motociclista embriagado é preso em operação Lei Seca - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Motociclista embriagado é preso em operação Lei Seca

 Motociclista embriagado é preso em operação Lei Seca

  Juliano A. T., 45 anos, foi preso por policiais militares no final da noite desta quarta-feira (29), ao ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica. A prisão ocorreu na rua Café Filho, bairro União, em Outo Preto do Oeste.

Policiais militares realizavam Operação Lei Seca, quando Juliano passava pelo local conduzindo uma Bros. Abordado, o motociclista foi convidado a realizar o teste do etilômetro e o resultado foi de 0,56 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez na direção.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao motociclista e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso. A habilitação de Juliano foi recolhida pelos policiais.                 Fonte;rondoniagora               

Nenhum comentário