Câmara Municipal inicia sessões plenárias na Escola Legislativa para garantir continuidade dos trabalhos
Página inicialPolíticaCâmara Municipal inicia sessões plenárias na Escola Legislativa para garantir continuidade dos trabalhos
Câmara Municipal inicia sessões plenárias na Escola Legislativa para garantir continuidade dos trabalhos
Agosto 03, 2023

Enquanto a reforma estiver em andamento, os gabinetes dos vereadores no prédio da Câmara continuarão funcionando normalmente no horário matutino, até às 14 horas
Porto Velho, RO - No dia 1º de agosto de 2023, a Câmara Municipal de Porto Velho deu início à Sessão Solene de abertura do Segundo Período Legislativo da Quinquagésima Quarta Sessão Legislativa da Décima Terceira Legislatura.
O presidente da Câmara Municipal, Márcio Pacele, parabenizou o presidente da Assembleia Legislativa por disponibilizar o espaço do plenário da Escola do Legislativo para as sessões plenárias, enquanto a Câmara passa por uma reforma de ampliação em seu próprio plenário, localizado na Rua Belém, 139 - Embratel.
Diversas autoridades prestigiaram a Sessão Solene, incluindo o Secretário Geral de Governo, Fabricio Jurados, o secretário da Semagric, Carlos Magnos, e o Subsecretário de Política Intersetorial, Devonildo Santana.

A decisão de transferir temporariamente as sessões plenárias para a Escola do Legislativo foi tomada para garantir que os trabalhos legislativos não sejam prejudicados durante o período de melhorias no plenário da Câmara. O local provisório oferece uma estrutura adequada e compatível com as necessidades do legislativo municipal.
Enquanto a reforma estiver em andamento, os gabinetes dos vereadores no prédio da Câmara continuarão funcionando normalmente no horário matutino, até às 14 horas. Todas as atividades administrativas e atendimentos aos cidadãos também seguirão normalmente no local habitual da Câmara Municipal.
A transferência das sessões para a Escola do Legislativo garante que os trabalhos legislativos prossigam sem interrupções, proporcionando um ambiente seguro e funcional tanto para os vereadores quanto para o público que acompanha as sessões.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário