UCAVER parabeniza deputado Laerte Gomes por eleição na presidência do Parlamento Amazônico
Página inicialPolíticaUCAVER parabeniza deputado Laerte Gomes por eleição na presidência do Parlamento Amazônico
UCAVER parabeniza deputado Laerte Gomes por eleição na presidência do Parlamento Amazônico
Novembro 09, 2023
.jpg)
Foto: Matheus Henrique / Assessoria parlamentar
Porto Velho, RO - A UCAVER - União de Câmaras e Vereadores de Rondônia, representada por sua presidente, a vereadora Rosária Helena (União), parabeniza o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) pela importante conquista ao ser eleito presidente do Parlamento Amazônico durante a 26ª Conferência da União Nacional de Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) realizada em Fortaleza, CE. A eleição ocorreu nesta quarta-feira (8) durante a Assembleia Geral dos membros do Parlamento Amazônico.
Rosária Helena ressalta a relevância desse feito para a região e manifesta a confiança da UCAVER no comprometimento do deputado com as questões da Amazônia, em especial de Rondônia. "A entidade tem a expectativa de que a presidência de Laerte Gomes no Parlamento Amazônico contribuirá de maneira significativa para o desenvolvimento e progresso da região", destaca a presidente da UCAVER.
A vereadora ainda acrescenta: "Laerte Gomes demonstrou ser um líder comprometido com os desafios da Amazônia e estamos confiantes de que sua gestão será marcada pelo avanço de questões cruciais para a nossa região. Parabenizamos o deputado por essa importante eleição e estamos à disposição para colaborar em prol do desenvolvimento sustentável da Amazônia e, em particular, de Rondônia."
Tags
Política

Nenhum comentário