Apenado tenta vingar esposa baleada, mas acaba preso com pistola na zona Leste de Porto Velho - CORREIO CONTINENTAL

URGENTE

Apenado tenta vingar esposa baleada, mas acaba preso com pistola na zona Leste de Porto Velho


Página inicialPoliciaApenado tenta vingar esposa baleada, mas acaba preso com pistola na zona Leste de Porto Velho
Apenado tenta vingar esposa baleada, mas acaba preso com pistola na zona Leste de Porto Velho
outubro 10, 2025


Porto Velho, RO – A PolĂ­cia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (09) um apenado monitorado por tornozeleira eletrĂ´nica, identificado como Thiago Wendel N. P., de 26 anos, apĂłs denĂşncias de disparos de arma de fogo na Rua Pirarara, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho. O homem foi capturado armado na Rua Corvina, nas proximidades de uma conhecida boca de fumo da regiĂŁo.

De acordo com informações apuradas, moradores acionaram a polícia após ouvirem cerca de oito disparos de arma de fogo. Equipes de várias guarnições foram deslocadas para o local e, durante as buscas, localizaram o suspeito em atitude suspeita. Ele estava portando uma pistola calibre 9mm com 22 munições intactas.

Thiago confessou aos policiais que havia ido ao local com a intenção de matar um homem que, segundo ele, seria o responsável por balear sua esposa na madrugada de quarta-feira (08), também no bairro Lagoa, na Rua Dourado. Na ocasião, a mulher acabou perdendo o bebê em decorrência do ferimento.

Ainda conforme a polícia, Thiago e um comparsa chegaram a ser presos anteriormente por tráfico de drogas, mas o apenado já se encontrava em liberdade monitorada. Nesta nova ocorrência, ele relatou que, ao chegar ao endereço para cometer o crime de vingança, ficou sabendo que outro ataque já havia acontecido no local.

Diante da situação, o apenado recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Departamento de Flagrantes (Deflag), onde ficou à disposição da Justiça. A arma apreendida foi entregue à Polícia Civil, que seguirá investigando a sequência de ataques e possíveis conexões com o tráfico de drogas na região.



Comments

Nenhum comentário